Polícia ouve pais de namorada de jogador ‎que caiu de prédio na Vila Carrão

A delegada Elisabete Sato, titular da 5ª Delegacia Seccional, vai ouvir às 15h desta sexta-feira (5) os pais de Flávia Anay de Lima, Carlos Francisco Lima, 42 anos, e Luara Adriana de Lima, 38 anos. A adolescente de 16 anos era namorada de Rafael Silva, jogador da Portuguesa. Ela morreu no domingo (31) após cair da sacada do 15º andar de um prédio no Encontra Carrão, na zona leste de SP.

Na quinta-feira (4), a prima de Flávia, Thayná Lopes, afirmou em depoimento que a jovem já havia sido ameaçada de morte pelo namorado. Ela também disse que teria assinado o boletim de ocorrência sobre a morte da prima sem ler e que não teria dado as declarações que estão no documento.





No boletim, ela teria afirmado que Flávia já havia ameaçado se jogar da janela durante uma briga do casal.  Por nota, a delegada Elisabete Sato, responsável pelas investigações, afirmou que Thayná mudou a versão inicial que consta no boletim de ocorrência. Ela disse ainda que Thayná informou que pegou o documento das mãos do advogado da Portuguesa e não leu porque estava muito abalada.

Fonte: R7





Deixe seu comentário