Vila Carrão: Vizinha diz ter ouvido briga em apartamento de jogador

A Polícia Civil de São Paulo toma nesta quarta-feira depoimentos de testemunhas ligadas à morte da estudante Flávia Anay de Lima, 16 anos, morta na madrugada de domingo após cair da janela de um edifício no bairro do Carrão, na zona leste de SP. Segundo o boletim de ocorrência, uma vizinha do jogador Rafael Silva, 20 anos, relatou ter ouvido os gritos da briga que antecedeu a morte da garota, mas não soube dizer que palavras foram ditas.

A estudante foi encontrada já sem vida pela Polícia Militar por volta das 3h na área de lazer do edifício, localizado na rua Lutécia, bairro de Vila Carrão. De acordo com a versão do jogador, registrada em Boletim de Ocorrência, houve uma discussão motivada por ciúme.





Ainda de acordo com o jogador, que defende o time da Portuguesa, a discussão começou em um bar e o carro dele foi danificado por ela. Em seguida, o casal seguiu para o apartamento, onde a discussão prosseguiu. A jovem teria tentado se atirar da janela do quarto e foi impedida por Rafael. Após se desvencilhar, ela teria corrido para a sala e se atirado da janela deste cômodo.

O BO registra ainda que foram encontrados objetos quebrados e marcas de sangue no apartamento. Foi realizada perícia no local, além de exames toxicológico e de dosagem alcoólica no corpo da estudante. O prazo para o resultado é de 30 dias.

A delegada que investiga o caso prega cautela para que não restem dúvidas sobre as circunstâncias do falecimento. “Vamos ouvir pessoas não relacionadas à família”, disse Elisabete Sato.

Fonte: Portal Terra





Deixe seu comentário